nCycle

Não se deixe enganar pela estética minimalista do nCycle, pois esta é uma bicicleta repleta de extras e recursos. Ela foge do clássico sistema tubular, mas mantem a estrutura oca que protege o sistema elétrico. Além disso possui um espaço interno para pequenas cargas, sistema de frenagem no guidão, faróis integrados, alto-falantes e até display holográfico. Existe também uma versão elétrica, no qual, um motor elétrico é montado ao cubo traseiro. Sua bateria fica localizada no interior do quadro, entre o selim e os pedais.

Para quem olha assim, não imagina, mas ela é uma bicicleta dobrável!!!! Seu corpo dobra ao meio através de um sistema quase imperceptível e o próprio guidão atuará como uma tranca protegendo todo o sistema, assim como também para prender a bicicleta em postes ou grades. Além disso, o guidão também permite posições distintas.

Os faróis e os alto-falantes Bluetooth são alimentados pela bateria interna. Construídos na própria estrutura do guidão, são à prova de furto.

Seu display holográfico substitui um suporte para smartphone, oferecendo uma tela diretamente na barra do guidão e dando ao ciclista mais visibilidade. As funções do aplicativo podem ser acessadas em zonas sensíveis de toque, sem retirar as mãos do punho.

Completa!

Anúncios
Esse post foi publicado em Cotidiano, Equipamentos, Mobilidade Urbana e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s