Eu? Passarinho!

Ah! A internet. Em um click têm-se tudo que se imagina. Besteiras, amor, ódio, emprego e tragédias. Tem Quintana também:

“A amizade é um amor que nunca morre.” – Quintana Inspirador

“Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” – Quintana romântico

“Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e… os amigos, que são os nossos chatos prediletos.” – Quintana bem humorado

“O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo…” – Quintana verdadeiro

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.” – Quintana sábio

“BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda…” – Quintana dando seu recado

“A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.” – Quintana realístico

“DAS UTOPIAS
Se as coisas são inatingíveis… ora!
Não é motivo para não querê-las…
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!” – Quintana lembrando Drummond

“AS INDAGAÇÕES
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.” – Quintana na propaganda

“Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.” – Quintana pedindo pouco

“DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!” – Quintana assertivo

“A arte de viver é simplesmente a arte de conviver… simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!” – Quintana atual

“Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.” Quintana instigante

”DA DISCRIÇÃO
Não te abras com teu amigo
Que ele um outro amigo tem.
E o amigo do teu amigo
Possui amigos também…” – Quintana mostrando a feia fofoca

“O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente.” – Quintana verbal

“Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.” – Quintana sendo Quintana

“POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!” – Quintana do jeito que eu mais gosto!

Então, clique e procure o Quintana que mais cabe em você. Experimente e use-o em seu dia-a-dia. Ditará a moda!

Giuseppe Ricardo Passarini.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

