Subsecretário do Rio é suspeito de atropelar 6 ao sair de festa

Após deixar uma festa, o subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Alexandre Felipe, teria atropelado seis pessoas na madrugada desta sexta-feira (26) em Niterói. Em nota oficial, o governo do Estado lamentou o ocorrido e afirmou que o subsecretário não terá tratamento diferenciado (será????). “Cabe a ele responder como todo cidadão comum”, diz a nota.

Alexandre Felipe foi coordenador da Lei Seca no Estado até fevereiro deste ano, e defendia veementemente que “álcool e direção não combinam”. Segundo testemunhas do acidente, o subsecretário estava visivelmente alcoolizado (mordendo o próprio rabo????). Elas afirmaram que Alexandre guiava uma Pajero quando atropelou uma mãe com duas crianças. Em seguida, ele atingiu mais três pessoas e depois bateu num poste.

Ainda de acordo com as testemunhas, o subsecretário negou socorro às vítimas e foi levado do local por um amigo. Na ocasião, o amigo teria intimidado bombeiros e policiais militares a não divulgarem o caso por se tratar de pessoa pública e influente. A ocorrência foi registrada a pedido das testemunhas na 81ª DP (Itaipu), mas a polícia não confirma as informações nem diz se ouvirá o subsecretário (isso porque não teria tratamento diferenciado).

Silvana Braga de Sousa, 29, mãe das duas crianças, foi levada para a Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga, região oceânica de Niterói, e já foi liberada. Um homem identificado como Ermílio Cosme Pereira, 56, foi atendido no local por bombeiros. As outras vítimas foram auxiliadas por pessoas no local.

Anúncios
Esse post foi publicado em Cotidiano e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s