Carro mata!

Durante uma entrevista, Tico Santa Cruz disse que após escrever a letra da música pela primeira vez, o que veio em sua mente foi a agonia de uma pessoa presa na ferragens de um automóvel. Por isso o clipe passa a seguinte mensagem:

Até quando será que as pessoas acharão que carro é brinquedo? Que pode sair dirigindo sem prudência ou respeito com a vida alheia (e a sua)? Que isso não é video game?

Anúncios
Esse post foi publicado em Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Carro mata!

  1. Pingback: Tweets that mention Carro mata! | -- Topsy.com

  2. matiasmm disse:

    talvez o que as pessoas não entendem que dentro dessa lata não convivem, investem parte considerável de seus patrimônio em um mecanismo que os afasta de outras pessoas, que alonga distâncias ao invés de encurtá-las. Que ao contrário do que dizem, não é acelerado ao máximo por que dá prazer, é acelerado ao máximo por que o condutor quer acabar logo com a agonia de estar ali sozinho prestando atenção (quando o fazem) na droga da estrada/rua. Dai o carro que é fetiche, brinquedo não ganha seu real status de mero locomovedor.

  3. enio PAiPA disse:

    PAiPA, essa música é das antigas, mas vai tá sempre bem atual. Quando esse clipe começou a passar na MTV, alguns babacas disseram que o clipe era muito chocante, que não poderia passar em qualquer horário. Censura bosta!!! Acho que deveria passar em todo horário. Já que passa a propaganda do carro numa estrada em alta velocidade, ou numa cidade com ruas vazias. As campanhas educativas no Brasil relacionadas a trânsito estão melhores, mas acho que deveria ser mais “sangrenta”, pois, INFELIZMENTE, nossa cultura só é mudada com coisas chocantes.

    Esse clipe é triste, mas é NECESSÁRIO. E a música é legal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s