P: Qual o prazer de pedalar?

R:

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para P: Qual o prazer de pedalar?

  1. Rogério Leite disse:

    Gledson, confirma a minha teoria que pedalar dá barato, deixa o cara noutro planeta! hehehe… Quem fica assim pedalando, comente aqui tb!

  2. herson disse:

    Eu estou ansioso para sentir essa emoção, que escuto da maioria dos ciclistas.
    Estou planejando a compra da minha bike!!
    abraço

  3. É claro que para sentir prazer em cima de uma bike não precisa ser um mestre na arte das manobras. Mas só de poder pedalar, sentido o vento no rosto, sabendo que vc pode chegar até onde o seu limite te limitar, sem se preocupar com horários, transito, valores, isso é prazer. Pedalar é tudo, bom pro corpo, bom pro planeta, bom pra vida.
    Vamos pedalar.
    http://retornodabike.blogspot.com

Deixe um comentário

