O Justiceiro

Um ciclista, cansado da agressividade dos motoristas de Manhattan, decidiu fazer justiça com as próprias mãos, pulando no capô de uma limusine e quebrando seu pára-brisa.
O bike messenger enlouquecido, Perzeus Forte, 20 anos, ainda quebrou a janela do carro, rasgou a camiseta do motorista Darr Mohammed, 49 anos, e o acertou no rosto durante o ataque, que aconteceu por volta da 1 da tarde.
“Ele me acertou e simplesmente seguiu em frente” Perzeus Forte disse “Estou cansado disso”.
O ataque de Forte começou quando a limusine de Mohammed o fechou, acertou sua bicicleta e seguiu em frente. A limusine seguiu um trecho, mas parou num farol vermelho algumas ruas à frente.
Foi aí que Forte enlouqueceu. Levantou sua bicicleta e pedalou 100 metros feito louco até alcançar o carro. Ele pulou no capô enquanto gritava “Eu vou te matar! Eu vou te matar, seu filho da puta!”, de acordo com testemunhas.
“Ele pedalava como se estivesse possuído. Eu não conseguia acreditar no ódio que ele estava sentindo” disse Mohammed, que estava à caminho de um trabalho. “Juro por Deus que eu achava que ia morrer. Ele ia me matar!”.
Forte quebrou o pára-brisas com as mãos enquanto repetia “Vou te matar! Sai do carro!” – testemunhas disseram.
Então o ciclista desceu do capô, agarrou a janela aberta semi-aberta do lado do motorista e começou a chacoalhá-la até que quebrasse. Testemunhas disseram que Forte socou Mohammed no olho esquerdo e rasgou sua camiseta.
“Eu nunca ia sair do meu carro. Ele teria arrancado minha cabeça. Isso nunca havia acontecido comigo, tenho uma família em casa!”.
Amigos do ciclista se juntaram e o acalmaram antes que causasse mais danos. Ele voltou suas atenções para suas mãos ensangüentadas, começou a tirar os pedaços de vidro que haviam ficado presos nelas e aguardou a polícia chegar.
Mohammed não quis prestar queixas, mas Forte foi preso sob acusação de agressão e assédio e deve se apresentar ao tribunal em uma data posterior.
“Isso vai me custar cerca de mil dólares”, disse Mohammed. “Mas estou feliz por estar vivo.”

Encontrado aqui: Pscycle
Versão original em inglês: NY Post
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s